Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Eles também precisam de ajuda


Os animais que moram no Rio de Janeiro também estão sofrendo com as enchentes. Além dos que estão nas ruas, são levados pelas águas e se machucam, muitos abrigos de cães e gatos foram inundados e perderam tudo o que tinham, que geralmente é de doação.

Para amenizar o sofrimento a Ong de proteção animal Instituto Univida do Rio de Janeiro montou uma força tarefa que começa a atuar hoje. Os voluntários vão levar medicamentos e remédios aos abrigos e alimentar os de rua, além de recolher os que estiverem em estado grave. “Ainda não sabemos ainda o número de locais que iremos socorrer nem quantos animais na rua precisam. Só sabemos que são muitos”, diz o presidente da Univida Adilson Pacheco.

A ong existe há quatro anos, sobrevive de doações e para socorrer os animais vítimas da enchente fez uma parceria com a Coordenação de Bem Estar-Animal da prefeitura se Nova Friburgo.

Serviço
Quem quiser colaborar, pode fazer um depósito em dinheiro :
Instituto Univida de Proteção Animal
CNPJ 09.338.606/0001-06
Banco Itaú
Agência: 6542
Conta corrente: 06841-3

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.