• Carregando...
divulgação

Panorama Hotel faz o 13º festival de fondue em Foz

Quem for curtir as férias de julho ou passar um final de semana em Foz do Iguaçu pode aproveitar, além dos passeios tradicionais nas Cataratas e no Parque Nacional do Iguaçu, uma opção romântica e descontraída nas noites de inverno.

O Panorama Hotel & Resort (www.hotelpanoramaresort.com.br ) oferece todas as noites, pelo 13º ano consecutivo, seu tradicional Festival de Fondue. O cardápio do Festival tem com três sabores servidos em sequência para se deliciar: queijo, carne e chocolate. Os acompanhamentos ficam entre pães variados preparados na própria cozinha do hotel, pedaços de legumes, carne, frango e frutas da estação, tais como morango e uvas para serem mergulhados num irresistível chocolate quente.

O Festival oferece também uma variada carta de vinhos, entre tintos e brancos, ideais para acompanhar o fondue. Vai até dia 30 de agosto, diariamente, a partir das 19 horas. É aberto ao público, mesmo não sendo hóspede do hotel.

Serviço
13º Festival do Fondue
Panorama Hotel & Acquamania Resort
Diariamente, a partir das 19 horas, até 30/08. Preço por pessoa: R$ 49,90 (exceto bebidas). Reservas pelo telefone (45) 3529-8200 ou 0800 45 12 21 ou no site

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]