

Gretchen faz plateia requebrar em show no Wonka Bar
O tradicional público alternativo do Wonka teve uma noite inusitada. A cantora Gretchen se apresentou no bar na madrugada deste sábado (21) e fez uma multidão requebrar com clássicos como “Conga Conga Conga” e “Melô do Piripipi”. Momentos antes do show, ela concedeu uma entrevista exclusiva para a Gazeta do Povo, na qual disse que pretende voltar a Curitiba em breve e contou o segredo para manter-se como a “Rainha do Bumbum” após 30 anos de carreira.
Veja vídeo da entrevista:
A fila na porta não abalou o público que aguardou cerca de uma hora para entrar. O bar lotou e os fãs se apertavam no pequeno espaço, na tentativa de tirar uma foto ao lado da artista antes do show começar. As pessoas ansiosas gritavam “Gretchen, eu te amo” e “Diva”.
Não foi difícil constatar que aquele público que lotava o interior do estabelecimento não acompanhou a carreira de Maria Odete Brito de Miranda desde o início. Mas isso não impediu que todos se divertissem e cantassem juntos o refrão da nova música de trabalho da artista “I’m Cool”, gravada em parceria com a banda 1E99. Ao som de “Melô do Piripipi” e do sucesso de Don Omar, “Danza Kuduro”, ninguém ficou parado. O show durou apenas 25 minutos, única decepção para os fãs além do espaço extremamente apertado, que prejudicou a visão e performance do público que queria dançar muito mais.
Carlos Pacheco, que foi ao bar essa noite somente para ver a Gretchen, disse que ela é a representação da diversidade da cultura e que por isso a presença dela no Wonka faz total sentido. “Eu sou fã dela, herdei isso dos meus pais, temos até seus discos de vinil em casa”, completou.
O show fez parte da terceira edição da festa “Santa no Soy”, que também contou com a dupla de electrofunk FreakshowLive e os DJs Felipe Rocha, Eduardo Freneda, Sandra Umebala, Débora Mello e Victor Tiburcio.



