

Aurelien Chedjou é meio-campista do Lille da França; maior parte dos jogadores da seleção olímpica de Camarões atua no futebol europeu
Três jogos, três vitórias, oito gols marcados, nenhum sofrido. É o cartel da Seleção Brasileira de Futebol Masculino, classificada para as quartas-de-final. Do outro lado está Camarões, com uma vitória e dois empates, dois gols marcados e apenas um sofrido.
O jogo quartas-de-final do futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim, que será realizado às 7h de sábado, promete reavivar as mais tenebrosas lembranças do futebol brasileiro. Foi contra o mesmo adversário e na mesma fase que o Brasil, com Ronaldinho Gaúcho em campo, foi derrotado no Golden Goal nos Jogos Olímpicos de Sydney, em 2000. Será que a Seleção Olímpica exorcizará os fantasmas do passado ou novamente ficará pelo caminho pelos pés dos Leões Indomáveis?
É isso que o Blog do Corujão quer saber. Para você, o Brasil consegue superar Camarões e chegar às semifinais contra o vencedor de Argentina e Holanda ou sucumbirá, adiando o sonho do ouro para Londres-2012? Explique-nos os motivos de sua convicção clicando e comentando na nossa caixa de comentários.



