Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Leitores do Guia conhecem artistas no Lupaluna 2011

Com um público de 45 mil pessoas, a terceira edição do Lupaluna lotou o BioParque nos dias 13 e 14 de maio, em Curitiba. Em meio a tantos fãs, alguns leitores sortudos do Guia Gazeta do Povo tiveram a oportunidade de visitar seus ídolos no camarim. Para participar, eles deram RT nas mensagens do Twitter do Guia (@guia_gazeta) e foram sorteados.

Um dos ganhadores foi Emanuel Mariano de Araújo que posou ao lado do cantor Frejat na primeira noite de festival:

Frejat-09-JC.JPG

O pessoal do Monobloco e do Capital Inicial recebeu alguns leitores do Guia e de outros veículos do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom). Confira as fotos:

MONOBLOCO_CAMARIM-WA.jpg

Fas_Capital-02-AN.JPG

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.