• Carregando...
Cabelos de top model
| Foto:
Divulgação
Gisele nos bastidores da gravação da campanha para a Pantene

Quem nunca sonhou em ter os cabelos brilhantes e sedoso como os das propagandas de xampus? A top mais famosa do mundo, Gisele Bundchen tem as madeixas invejadas por mulheres de todos os lugares, ondulados na medida certa e sem volume.

A modelo estrela uma campanha em que alerta para as agressões que seu cabelo sofre com a rotina das passarelas e sessões de foto: o uso de secador, chapinha e baby-liss. Ela destaca a importância de usar produtos que hidratem e protejam os fios para que o cabelo permaneça bonito por mais tempo. Ela utiliza produtos como uma ampola de hidratação e uma máscara preventiva que protege os fios.

A top comenta ainda como é o backstage dos desfiles de que participa e como faz para aparecer deslumbrante a cada semana de moda. “Se for um desfile que expõe um pouco mais o corpo, passo um bom hidratante; já para não correr risco de um escorregão, risco a parte de baixo do sapato com um tesoura”, finaliza, dando a dica para quem pretende abraçar a carreira fashion.

No site da marca Pantene você pode conferir os bastidores das gravações da campanha e também mais dicas de como ter um cabelo de modelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]