

A Lisa, filha do Holmer.
Ela criou um estilo bem próprio de fazer moda. Lisa Simpson é uma jovem estudante de design que transforma e customiza roupas compradas em brechós.
Suas criações estão expostas no segundo andar do Hacienda Café (Prudente de Moraes, 1.289), onde ela própria pode ser encontrada pilotando a sua inseparável máquina de costura. A Agente Costura, marca que ela deu ao seu projeto, atende as pessoas que precisam reformar peças que não querem se desfazer. Sabe aquele xodó, que está old fashion, mas você adora a cor ou o tecido?

Esta é a Lisa Simpson de Curitiba, da marca Agente Costura.
O lugar, aliás, está com as araras cheias de novidades de jovens criadores. Alexandre Linhares, da marca Heroína, é outro prodígio. Ele trabalha superbem com a malha de algodão. Sua roupa tem uma silhueta super original. Metros e metros de malha compõem as peças da nova coleção, Heroínas Aladas. Adorei o nome!

Alexandre Linhares é o criador da marca Heroína.
Lisa e Alexandre fazem um desfile das novas coleções no dia 2 de maio, a partir das 18 horas, no Hacienda Café.

Olha o Ale e a Lisa fazendo a customização das camisetas da campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda, na Hering do Shopping Crystal. Eles piraram nas peças e fizeram camisetas bem originais.



