

Hi, bitches! Tudo bem com vocês? Como foi o fim de semana? Ficaram Heleninhas? Leendas, loiras e japonesas? Bateram o cabelo? Muita função?
Então, eu fiz tudo! Até comprei pizza com massa integral – a pior pizza que eu já experimentei EVER, não comprem. Sério, sux demais…
Índio
Só digo uma coisa! Little indian style é o último grito da moda! Ai, que absurdo!
Imagine a cena. Você chegando no Templo do Ahazo, com dois riscos na cara, que nem os índios new rave fazem! Sério, loosho demais!
Quando eu menos percebi, todo mundo louco pra passar risco verde na cara! A-D-O-R-O! So damn fuckxxg crazy cool n sexy!
* Ah, na foto: a loka da Juliette Lewis no show da banda “Juliette and the Licks“. Ahaza! E sim, ela está gritando para a moda!
Tendência
Gente, como vocês sabem, eu adoro moda… Curto as tendências e tudo mais. Mas assim, nunca pensei que de tanto pegar sereno eu fosse ficar desse jeito.
Uma amiga disse: “Que looosho. É muito tendência!” Explico: Perdi a voz (na verdade rouco), não falo nada por causa da gripe (na real, eu falo… mas quero drama)! Yay! E minha amiga super diz: “Muito sexy!”
Ai, eu miacabo! Vocês lembram da Phoebe do Friends quando ela ficou rouca também? Rough sexy voice. Thank you, my babies.
Berenice, segura!
Ouvi boas coisas sobre Little London (ou para os desavisados – Londrina), no Norte do estado. Quero conhecer a cidade e miacabar com o pessoal de lá! Não sei se vocês sabem, mas a Strike a Pose é itinerante. E se Madonna pede, é claro que eu vou! Ahaza! É aquela coisa… Berenice, segura! Nós vamos bater!
Valentino que me aguarde. Ah, me contaram por aí, que todo mundo vai estar sem calcinha. Como nos bons tempos de Paris meets Britney!
Falando em sem calcinhas…
Há situações nessa vida que nos marcam, não é? Como every now and then a gente pára e pensa, me lembrei de muitos momentos que marcaram meu crescimento como ser humano.
Era verão, dia 19 de dezembro, visitando os sites de baphos, me deparo com todas aquelas coisas. Um dia, Britney careca, com guarda-chuva no paps, e 666 tatuado na testa. No outro, Paris Hilton presa e a CNN passando a loka chorando ao vivo. Um tempo depois, FREE PARIS, e a lady aparece em entrevista exclusiva no Larry King Live. Não tão longe disso, Lilo, sim, minha Lilo em Utah. Mais uma vez na rehab. Depois, Nicole Richie deixou de ser “the anorexic bitch one”, ficou buchada, arranjou um cacho, se casou, dona-de-casa… e hoje está vivendo à margem. Ai, que absurdo.
Como disse um mister officer de Beverly Hills. Depois que Paris começou a seguir o namorido, Britney ter ficado em casa por ordem do pai e Lilo ter assumido o namoro gay… os baphos nunca mais foram os mesmos em L.A.!
Porém, Amy explodiu. O passe está alto, mas daqui a pouco dá uma baixa. Eu fico pensando, quem será o próximo a ficar so crazy in love? Algum palpite?
TMZ
Vocês já assistiram ao programa do TMZ? Vi bem pouca coisa, mas pelo o que assisti até que dei risada. Os caras são insanos e tem muita celebridade B, mas tudo bem…
Qual é a música?
Gente, eu preciso da ajuda de vocês, por favor. Sempre que vou ao Templo do Ahazoe ouço esta canção. Não sei qual o nome dela, nem muito menos quem é o intérprete de tão belos e profundos versos. Só sei que uma guria canta, é dançante, meio eletro (ou não), e ela fala várias vezes: “just do it… blá blá blá” “do it blá” “do it blá blá”… Nada mais me lembro! Qual é a música?
Para bater cabelo!
Admito que eu fiquei meio contrariado no início. Mas não dá pra resistir! Dizem que ela é a Amy loira e/ou melhor e/ou sóbria e/ou limpa (tanto das drogas quanto do sentido de banho mesmo).
Enfim, a canção ahaza e faz todo mundo bater cabelo! Não sei muito sobre essa garota, mas digo, ela tem estilo. Olhem os sapatos dela. Tipo, um exemplo.
Duffy – Mercy
I love you
but I gotta stay true
my morals got me on my knees
I’m begging please stop playing games
I don’t know what this is
cos you got me good
just like you knew you would
I don’t know what you do
but you do it well
I’m under your spell
Chorus
You got me begging you for mercy
why won’t you release me
you got me begging you for mercy
why won’t you release me
I said release me
Bits & Bites
* Acabei de ver a propaganda de uma famosa tintura para cabelos da Ivete Sangalo. AMO quando Ivete fala: “Tô linda!”
* Denúncia! Após ter deixado por dois minutos um celular em cima de uma mesa, em uma conceituada balada aqui de Curitiba, o dono voltou para buscar o telefone. Adivinha só? Algum “dedos leves” já havia roubado o aparelho, e claro, desligado o também! Dono e amigos ligaram para o número, mas o que restou foi um ‘nada mais me lembro’. Vergonha, gente! Quando você encontrar o pertence de alguém, no caso um celular, ligue para alguém da agenda e avise que achou o aparelho. Ser honesto faz bem. Muito obrigado.
* Reclamação! Por favor, se você está on the dance floor, please… bata cabelo. Se quiser ficar conversando, ou fazendo outras cositas, há lugares mais apropriados. É uma falta de educação privar outras pessoas de bater cabelo. Ainda mais quando ocupam o espaço se atracando. Uó.
* Hora da verdade! Elvis, The Beatles, Yoko, Hendrix, Janis, Jim, Kurt, Bob, Marylin, Cazuza, Renato Russo, e afins… imagine o quanto eles não fizeram, aconteceram e causaram. Ok. Agora pense, se os paparazzi fossem tão “eficientes” na época de cada um, como são hoje. Simplesmente todos seriam Amy Winehouse. Na verdade, eram mesmo (ou são) – pois dizem que Elvis está na Argentina, que o Paul de hpje não é o Paul de antes, e assim por diante. Creio que eles não tiveram uma cobertura midiática frenética, louca e furiosa. Por isso, acredito que tudo o que a Amy fez, faz e vai fazer, já aconteceu com muitos. Nós é que não percebemos, e achamos que ela que é louca. Como disse a mãe da Gossip Girl (e a Marrom também): “Você é jovem, universitário, saudável, pode sair, se divertir, fazer sexo, e até usar drogas. Porém, nunca entre para a vida do crime”. C’est la vie.
* Ai, tem gente falando que o humor de não sei quem está na moda. Aff… tsc tsc tsc… Se a Kelly estivesse aqui ela falaria: “Stupid boy… stupid boy.”
* That’s Italy: Já assistiram a esse programa? Passava no Euro Channel! Então, falava sobre moda… e no post que vem, moda será super o esquema daqui. Miranda pediu luxo, poder e sedução. E daí eu perguntei: – Mais alguma coisa, Miranda? E em tom de tréplica ela respondeu: “Do your job. That’s all.”
* Ah! Caso você tenha ficado em dúvida em relação a frase título do post “quem prova é que sabe”, te conto. A Roberta Close – sim, a Roberta Close que cortou o tirulipa – “deu” uma “entrevista” ao vivo no programa da Luciana Gimenez, da Rede TV, na última sexta-feira, e ela soltou essa pérola das aspas. Eu muito vou começar a usar aqui no blog. Eu não sei de onde veio, nem pra onde foi o sentido. Só sei que ficou. Joga no google… É aquela coisa, “quem prova é que sabe”.
That’s all!
xoxo



