
Quem assistiu sabe: o Video Music Awards (VMA) 2011 foi uma chatice só. A premiação foi tão boring, que a melhor notícia da noite foi a confirmação da gravidez de Beyoncé!
Abaixo, fotos com a lista dos melhores (e piores) momentos do evento que aconteceu na noite de domingo (28), nos EUA. Boa sorte!
A melhor
Beyoncé foi a melhor! Se apresentou e no black carpet (pois é, era um tapete preto e não vermelho…) já mostrou a barriguinha. You go, Jay Z.

A cantora Beyoncé confirmou que está grávida
Hype!
A cantora britânica Adele cantou seu hit single Someone Like You e geral pagou pau. Plateia ficou em pé e blá blá blá. Achei um momento deprê total. Adoro Adele e sei que ela é digna. But, povinho uó fica falando dela pra se fazer. Porque tem gente que quer pagar de cool e hype, quando na real é blóviskow.

A britânica Adele
Erro
Oh, Miley Cyrus. What happened to you, baby?! It feels so wrong. So wrong. Volta, Hannah!

A ex-estrela teen Miley Cyrus
Casal
Até hoje não vejo link entre Katy Perry e Russel Brand.

Pombinhos: Katy Perry e Russel Brand
It’s Britney, Bitch!
Ela levou melhor clipe pop com Till The World Ends e recebeu uma homenagem pela contribuição à indústria e tal. Agora, quem curte esse visual?

It´s Britney, bitch!
Gago
Em sua mais nova confusão mental, Lady Gaga levou seu problema de gênero e identidade ao público do VMA. Compareceu vestida de homem, de Joe somehting. Muito macho que é, ficou fumando e bebendo lictros pelo VMA.
Nossa, que legal! Adorei Gaga! Você é genial. (NOT!) Continue assim e eu vou te esganar, sua loka! Volta Poker Face, please! #todasbeechora
Ah, a abertura do evento ficou por conta dela. E foi um saco. Cantou Yoü and I ao lado de Brian May, do Queen, numa levada rock com dancinha e interpretação masculina e ZZZzzz. Blá, blá, blá. Whiskas sachê…

A cantora Lady Gaga
Who?
Como assim ainda colocam o Chris Brown no negócio? Ele bateu na Rihanna, Brasil. Deviam eliminar esse bolha!

O cantor Chris Brown
Latino
Teve até Pitbull…

Pitbull e suas dançarinas
R.I.P.
E a homenagem para Amy Winehouse?! Tony Bennett mostrou um vídeo inédito com a cantora (que vai ser hit, certeza) e Bruno Mars (sério mesmo?) cantou Valerie, hit de Amy ao lado de Mark Ronson. Foi triste, viu. Amy merecia mais!

O cantor Bruno Mars na homenagem para Amy Winehouse
Cobra
Viram a cobra de Justin Bieber!? Ele veio com ela na mão! Mostrando tudo!

Never say never…
Não viu!? Olha o close da perigosa! Tadinho do Bieber. Com este look, ele está naquele momento que não sabe se assume shimbalaiê ou não.

Close: Bieber e sua cobra
Fora da noite!

Britney Spears dá um chega pra lá em Lady Gaga
Lady Gaga entregou o prêmio de homenagem para Britney Spears. Fez um discurso qualquer e chamou a betch…
Ah, claro! Antes disso, dançarinos se apresentaram ao som dos hits de Brit Brit. E uma coisa ficou clara: Britney não consegue mais dançar como antes. Será que fizeram isso para lembrar Britney disso? Grande homenagem, MTV.
Mas, voltando… Quando subiu ao palco, Britney recebeu o prêmio das mãos de Gaga e esta, que estava de homem, tentou dar um beijo em Brit. O resultado!? “Eu já fiz isso antes”, disse Britney e recusou o beijo.
Gaga ficou ali do lado… Enchendo o saco… FORA!
Aparecidas
E como Gaga estava de homem, ela deu a chance para outras aparecerem mais. Foi o caso de Nicki Minaj versus Katy Perry. As cantoras se esforçaram para aparecer e aparecer e aparecer!

Difícil…

Oh, Katy!

Resumindo…
O VMA 2011 valeu a pena somente por Beyoncé “Eu sou She-Ra” Grávida!

She-Ra
Bêzzo. E até o ano que vem!
Mais Buzz…



