
Are baba! Toquem o tema de Caminho das Índias agora!
Faz a dancinha de Slumdog Millionaire, Brasil!

Público ficou histérico com Ricardo Tozzi sem camisa na passarela do Crystal Fashion
O que foi o desfile da Rosa Chá? Realmente muito bom, mas de Outono/Inverno pouco vi. A moda é ser Primavera/Verão sempre! A passarela se transformou com os looks leves, livres e soltos, assim como muitos corpos, nesta quinta-feira (16), no XX Crystal Fashion.
A participação do ator Ricardo Tozzi durante o desfile conseguiu causar tumulto e frênesi dignos de suspiros orgasmáticos. Nos três looks que mostrou, as teenagers wanna bes ficaram frenéticas, assim como várias mulheres e homens. “Gostoso”, “lindo”, “manda um beijo”, “ai, que lindo”, foram algumas das palavras e frases ditas aos berros, além de qualquer outra interjeição que você possa imaginar, leitor.

Aprovado pelo público: Outono apareceu com cara de primavera nos modelitos da Rosa Chá
Os looks, apesar de ser coleção de Outono/Inverno, são totalmente praianos. Quando falamos de Rosa Chá na passarela, percebemos o motivo do sucesso da marca lá fora. Para as mulheres o alvo são maiôs, nas cores azuis, pretas e roxas, vestidos esvoaçantes com estampas detalhadas, jaquetas, calças e casacos mais soltos, assim como saltos. Muito salto alto, que praticamente deixaram as modelos sem pé!

Sungas e corpos esculpidos: Moda masculina arrancou suspiros de todos na plateia, até dos homens
Para os homens, a sunga parece estar no moda, pois foi assim que muitos apareceram na passarela, e claro, exibindo os corpos modelados nas academias. Para os parnasianos, que preferem os shorts de surfista, a marca também brinda este estilo. Fico com as sungas. E com os corpos modelados.
Momentos impagáveis
Ricardo Tozzi é ator, não é modelo. É uma figura que está em evidência, pois é o irmão da Maya (Juliana Paes) em Caminho das Índias, uma novela com mote indiano. “A cor dele está bonita, né”, disse alguém no meio do público. Gente, é o jet bronze, ajudando Victoria Beckham e os famosos desde 1900 e lá vai bolinha. Ele faz um indiano, que cor você acha que ele deveria ter?
Sensual seduction

Quando Tozzi passava ninguém dava bola aos outros modelos e/ou roupas da Rosa Chá
Na primeira passada, Tozzi entrou na passarela só de calça e sem camisa. Histeria momentânea pelo peitoral do ator, já o “six pack”, os outros modelos masculinos que levaram a melhor, muito definidos. That’s hot!
Sala de imprensa

Sentado, Ricardo Tozzi aguardou o bombardeio de pedidos e perguntas um tanto quanto que sem profundidade dos jornalistas dentro da sala de imprensa
Agora, 22h33, momento em que escrevo estas tão dedicadas linhas na sala de imprensa, Tozzi está sentado aqui ao lado, sendo fotografado por vários jornalistas (eu acho que são jornalistas), enquanto as teenagers wanna bes se espremem nos vidros por um ‘oi’.

Aquário: “Teenagers wanna bes” deram muito trabalho para a produção e segurança do XX Crystal Fashion
Cafona

Adoro como certos veículos de imprensa tratam as celebridades como divas
Daí é aquela coisa, repórter loira perua dando beijinho no ator, paparicando, pedindo para tirar foto, etc, uma massagem ao ego de qualquer um, né. Ricardo Tozzi é simpático e bonito, também possui aquele sorrisinho de lado… e… posso ser blasé neste momento, mas acho que Dado Dolabella ganhou no quesito gritos. Credo! Que medo!
Sem salto 1

Na primeira entrada na passarela, modelo desistiu na hora de andar de salto…
Mas vamos falar de moda, ou melhor, da passarela. As meninas sofreram! A primeira que entrou já deu o recado. Primeiro passo, olhou para frente, e tirou o salto alto. Carregou na mão, fez bonito e aplaudi mesmo. Afinal os saltos 15 estavam com numerações maiores, e as coitadas se bateram demais.
Fashion?
Pelo o que eu vi, no mínimo três meninas sofreram, uma até tinha vários band-aids nos pés! É… se você acha que vida de modelo é glamour, experimente ficar só de maiô, na frente de vários olhares curiosos, com os pés machucados, além de fotógrafos e câmeras de televisão registrando tudo.
Sem salto 2

Para driblar os saltos 15, e a numeração maior visível aos olhos clínicos, algumas modelos desfilaram descalças mesmo
Uma das modelos, após a primeira volta na passarela, teve que tirar os saltos, pois a barra da calça que vestia prendia nos pés. Acabou forçando a barra e tirou mesmo. Logo atrás, um modelo – só de sunga e músculos – quase bateu na coitada que tirava o par de sapatos. Nem para ser cavalheiro e segurar o salto da menina. Podia ter até subido no salto da guria e ter mostrado como se faz… rs. Imaginem a cena!
Corpinho
E gente, projeto verão com tudo desde já. Academia, boa alimentação, yôga, pilates, e tudo mais o que você puder fazer para deixar o corpo saudável e esbelto. Porque se o Outono/Inverno da Rosa Chá já é assim, o que esperar do Verão?
That’s Fashion!

Rosa Chá: Tecidos leves e soltos para a moda Outono/Inverno brasileira
Em termos de moda, o desfile da Rosa Chá foi o melhor que eu vi nesta edição do CF. Porém, claro, sempre temos os gritinhos loucos e furiosos do público curitibano quando as luzes da passarela se apagam, ou quando algum famoso pisa on the runway, e isso desvaloriza totalmente – mas é a cultura do povo.
Post
Ana Clara não pode comparecer hoje, porém já combinamos que caso não rolasse o post juntos hoje, amanhã ou sábado faremos! Bissous!
That’s all!
xoxo



