• Carregando...
Tumblr Nana Gouvêa em desastres samba na cara de Sandy
| Foto:

Ela sempre foi uma garota diferente. A mãe dela dizia que ela era uma camaleoa. Felizmente, hoje, ela está livre. E pode compartilhar conosco – via Ego – tudo o que vive.

Da tragédia que atingiu Nova York nestes últimos dias, a “super ultra mega reagge power Natiruts chegou” tempestade Sandy (imagine se fosse Wanessa Camargo), ela nos fez lembrar o motivo e o significado de ser uma diva. #sóquenão

Eu falo dela, amadinhos: Nana Gouvêa. Não sabe quem é? Nem eu! Mas uma coisa eu digo: uma pessoa que quer ahazar em situações bizarras. E consegue com maestria e muito lado B.

Reprodução/ Ego.com.br

A imagem acima é de uma “matéria” do imaculado Ego, publicada hoje. #amo/sou Em uma seleção estonteante de fotos da diva brasileira, que passa o maior tempo na cama com o marido em NY (tem lêlê!), Nana dilata a visão sobre o terror que Sandy é.

Pensando nisso e para não perder a piada, o brasileiro criativo como é, um Tumblr Nana Gouvêa em Desastres reúne imagens dignas de Nana em tragédias mundiais. Humor ácido, que até pode deixar alguém #xatyado, mas o que vale é a risada. #morrhy

Abaixo, as melhores (ou piores) fotos do Tumblr até agora:

Reprodução/ Tumblr Nana Golvêa em Desastres
Reprodução/ Tumblr Nana Golvêa em Desastres
Reprodução/ Tumblr Nana Golvêa em Desastres

Para ver mais e morrer: Tumblr Nana Gouvêa em Desastres

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]