O senador Alvaro Dias (PSDB) credita aos “amigos do Lula” as brincadeiras que surgiram na internet depois que ele apareceu no programa eleitoral gratuito com um cachorro no colo. Alvaro estava com “Hugo Henrique” para falar de sua proposta de proibir o uso de animais para testes de produtos cosméticos.
“Na imaginação deles, é necessário levar para o terreno do deboche para minimizar o êxito dessa proposta, o benefício que pode trazer para o candidato”, disse ao blog o senador.
Segundo o candidato à reeleição, a proposta foi muito bem recebida pelas instituições ligadas à defesa dos direitos dos animais. E o programa, de acordo com ele, também chamou a atenção dos eleitores.
“Por onde eu tenho andado, o pessoal comenta muito, pede para colocar no ar de novo. Acho que se eu lançasse o Hugo Henrique ele teria muito mais votos do que muito candidato por aí”, provoca. Alvaro diz que o interesse pela defesa dos animais cresceu muito nos últimos anos e que os “cachorreiros” são multidões hoje.
Sobre o cachorro, Alvaro diz que ele está com a família há sete anos, mais ou menos, e que é “o rei da casa”. E esclarece que não é um poodle. “O Hugo Henrique diz que vai sair mordendo o calcanhar de quem disse que ele é poodle. É um bichon frisé. E é bravo”, diz o senador.
Curta a página do Caixa Zero no Facebook.
Siga o blog no Twitter.




