• Carregando...
Ratinho Jr. e Beto Richa. Foto:  Henry Milleo/Gazeta do Povo.
Ratinho Jr. e Beto Richa. Foto: Henry Milleo/Gazeta do Povo.| Foto:

Em jantar com o grupo de Ratinho Jr., nesta terça-feira, Beto Richa disse que ainda não sabe se vai ou não ser candidato ao Senado no ano que vem. “Pode ser até que se eu permanecer eu possa comandar melhor o processo da minha sucessão”, disse o governador.

Foi uma resposta ao convite que Ratinho e seus dois partidos, o PSC e o PSD, fizeram ao governador: ofereceram uma vaga ao Senado na chapa, desde que ele apoie Ratinho para o governo. O encontro foi na Rede Massa, tevê comandada por Ratinho Jr. e por seu pai, o apresentador Ratinho.

Leia mais: Ratinho Jr. convica Beto Richa a indicar seu vice em 2018

Richa não disse nem que sim, nem que não. Falou que tem interesse na aliança. Mas sabe-se que ele também é sondado por Osmar Dias e por Cida Borghetti, sua vice. Teria dito aos deputados presentes que não costuma tomar decisões apressadas. E não vai ser dessa vez que vai mudar de ritmo.

Ratinho, por sua vez, deixou claro que é candidato ao governo. Não aceita vice. Não aceita Senado. Não aceita outra coisa. Quem quiser ir com ele que vá.

No encontro, estavam quase todos os deputados de PSDB, PSD e PSC (mais de um terço da Assembleia) e o grupo mais próximo de Beto Richa: Deonilson Roldo, Ezequias Moreira, Fernando Ghignone e Juraci Barbosa, entre outros.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]