Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Depoentes dizem que denúncia contra Thiago Ferro pode ter sido “inveja”

Thiago Ferro autor do projeto também propôs a "Escola sem Partido". Foto: Chico Camargo/CMC. (Foto: )

O vereador Thiago Ferro conseguiu dar uma boa esfriada na denúncia de que estaria se apropriando de salários de comissionados em seu gabinete. Os dois primeiros depoimentos ouvidos pela corregedoria da Câmara de Curitiba o inocentam.

O caso chegou às mãos do corregedor Dr. Wolmir, que passou a apurar a história. Ao contrário do que aconteceu no caso da vereadora Katia Dittrich, porém, o denunciantes não apresentou documentos para embasar sua história. Apenas deu seu testemunho.

Os dois primeiros relatos colhidos por Wolmir são de funcionários de Thiago Ferro que dizem nunca ter recebido pedidos para entregar dinheiro. Um deles chega a dizer que o denunciante deve ter feito a acusação por “inveja”.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.