• Carregando...
Christiane Yared diz que “a hora de Beto Richa está chegando”
| Foto:

Christiane_Yared_0711treze

“Senhor Beto Richa, a sua hora está chegando.” A frase foi da deputada federal Christiane Yared (PR-PR), durante seu voto no impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Yared votou a favor do impedimento da presidente, mas disse que é necessário que os governadores que cometeram os mesmos erros de Dilma também precisam pagar do mesmo modo.

Yared foi a deputada federal mais votada no Paraná em 2014, com 200 mil votos. A deputada é vista como possível candidata a prefeita de Curitiba por seu partido ou como potencial vice na chapa de Gustavo Fruet (PDT), candidato à reeleição e desafeto do governador Beto Richa. Yared disse ainda não ter definido se concorrerá.

Richa, assim como Dilma, desrespeitou a lei orçamentária em 2014, e corrigiu isso depois do fim do ano fiscal por uma lei aprovada na Assembleia Legislativa. O Tribunal de Contas do Estado, porém, ao contrário do que fez o TCU, que decidiu pela irregularidade das contas de Dilma, recomendou a aprovação das contas de Richa. A Assembleia não julgou ainda o relatório do TCE.

Richa não se pronunciou ainda sobre a frase de Yared.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]