Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Apesar dos contratempos, políticos ainda apostam que Cida Borghetti sai candidata

Cida Borghetti vem tendo um revés atrás dos outros na sua tentativa de chegar ao governo do estado em 2018. O pior de todos parece ser a ideia que vem sendo aventada por Beto Richa de não sair do governo para se candidatar ao Senado.

Se Beto ficar, Cida não assume o governo para o mandato-tampão que tanto espera. Nos nove meses entre a renúncia de Richa e o fim do ano, teria orçamento para fazer obras e correria o estado em campanha para se reeleger em outubro.

Mas há outros problemas. Apesar de ser vice há quase três anos, de ter o marido ministro e a filha na campanha para prefeita de Curitiba, seu nome não decola. Segue lá atrás nas pesquisas, muito longe dos (supostamente) favoritos Osmar Dias e Ratinho.

E tem mais: o grupo político perdeu a prefeitura de Maringá. Ricardo Barros não cessa de causar polêmicas como ministro. E o casamento da filha Maria Victoria foi um tumulto só.

Estaria fora do páreo? Apesar de tudo isso, os políticos mais experientes do estado juram que não. Acham que Ricardo Barros e ela sabem o que estão fazendo e que na hora H vão saber reverter os problemas. Por isso, não retiram a candidatura por nada neste mundo.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.