• Carregando...

valdemir_200913

A disputa entre os dois grupos que pretendem assumir a presidência da Câmara de Curitiba foi parar na delegacia na tarde desta segunda. Isso porque o grupo ligado ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) afirma que um dos integrantes do bloco adversário, Valdemir Soares (PRB), rasgou o documento com as assinaturas dos vereadores que apoiavam a candidatura de Aílton Araújo (PSC).

Os dois lados estariam no gabinete de Noêmia Rocha (PMDB). Valdemir (foto) teria arrancado o papel do líder do prefeito, o vereador Pedro Paulo (T), jogado e jogado no chão. Valdemir nega. Diz que foi o próprio Ailton que teria rasgado o papel depois de ter visto que seu bloco não teria integrantes suficientes para derrotar o outro lado.

Pelo regimento da Câmara, o maior bloco tem direito a indicar o presidente. Caso o bloco da situação ganhe, deverá colocar Aílton Araújo na presidência, Pedro Paulo como primeiro-secretário e Paulo Rink (PPS) como segundo-secretário. Do outro lado, os cargos devem ficar com Valdemir Soares, Tito Zeglin (PDT) e Zé Maria (SD), mas não se sabe quem ficará em cada posto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]