i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Caixa Zero

Ver perfil

Francischini faz apelo a Richa e é mantido no cargo

  • PorRogerio Galindo
  • 06/05/2015 13:41
Francischini faz apelo a Richa e é mantido no cargo
| Foto:

O secretário Fernando Francischini (SD), da Segurança Pública, foi mantido no cargo nesta quarta-feira depois de uma reunião com o governador Beto Richa (PSDB). Segundo fontes próximas ao governador, Francischini entrou na reunião demitido e saiu tendo a confirmação de que permaneceria no cargo.

Na reunião, Francischini teria feito um apelo emocionado a Richa, dizendo que a essa altura uma demissão seria tremendamente prejudicial para sua carreira política. Pediu para ficar. Richa teria cedido ao apelo e decidido dar uma segunda chance para o secretário, que entrou no cargo em janeiro.

Francischini, no entanto, continua em uma situação difícil. Primeiro, porque boa parte da população, principalmente os professores, continua indignada com o massacre em praça pública na última quarta-feira, que causou 213 feridos. Em segundo lugar, com a corporação: ao jogar a culpa para a tropa e dizer que não era responsável. o secretário irritou muita gente na PM.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.