Gustavo Fruet e Luciano Ducci disputaram Dilma Rousseff a todo custo no programa eleitoral desta segunda-feira à noite,
Fruet, que no começo da campanha andava parecendo envergonhado de falar nos petistas que o apoiam, agora decidiu que é tudo ou nada.
E em seu programa noturno fez um “fala povo” em que todos os entrevistados só citavam Dilma e Lula. “Vou votar no Gustavo porque ele está com a Dilma e com o Lula”. E outras coisas do gênero.
Para Fruet, talvez seja a cartada decisiva, já que ele precisa do apoio da periferia e acredita que os dois petistas sejam o caminho para chegar lá.
No entanto, Ducci fez um movimento ainda mais ousado. E, embora seja Fruet quem tem o apoio formal do PT, foi ele que ficou parecendo mais próximo de Dilma.
O truque foi mostrar o discurso de Dilma no dia em que ela liberou os recursos para o metrô, aqui mesmo em Curitiba.
Ela elogia o prefeito, o projeto e fala em parceria com a dupla Richa e Ducci. Para quem não acompanha a política no dia a dia, a impressão deve ter sido de que Dilma está mesmo com Ducci e que Fruet foi quem tentou dar a imagem errada.
Como diz a sabedoria popular, uma imagem vale mais do que mil palavras. E agora fica a pergunta: Dilma não aparecerá nunca no programa de Fruet?
Siga o blog no Twitter.



