Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Primeira dama de Curitiba chama vereadores evangélicos de “medievais”

Marcia Fruet - André RodriguesA primeira-dama de Curitiba e presidente da Fundação de Ação social da Cidade, Marcia Fruet, foi às redes sociais para defender a postagem da prefeitura anunciando o casamento homoafetivo na cidade e a defesa da união gay,

A postagem foi retirada do ar por pressão da bancada evangélica na Câmara. Logo que o caso veio à tona, na tarde desta quarta, Márcia escreveu no Facebook que “apoia toda forma de amor”.

Os internautas que criticaram a prefeitura por ceder aos evangélicos chiaram, dizendo que se tratou de um erro. E Marcia respondeu dizendo que a postura dos vereadores evangélicos é “medieval” (clique na imagem abaixo para ver com melhor resolução).

Marcia Fruet homo

 

Segundo se diz na Câmara, os integrantes da bancada evangélica “já desistiram” de Marcia Fruet. Consideram que embora seja secretária do município e esposa do prefeito, nas mídias sociais age mais como militante do que integrante do governo.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.