i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Caixa Zero

Ver perfil

Richa e comitiva passam fim de semana em Paris sem compromissos oficiais

  • PorRogerio Galindo
  • [13/10/2015] [10:50]
Beto Richa. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.
Beto Richa. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.| Foto:
Beto Richa. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.

Beto Richa. Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo.

O governador Beto Richa (PSDB) passou o fim de semana em Paris, sem agenda oficial, às custas do erário. A informação foi descoberta pela repórter Estelita Hass Carazzai e divulgada na edição desta terça-feira do jornal Folha de S.Paulo.

Richa saiu do Paraná na sexta-feira à noite para uma viagem oficial que passa por França, China e Rússia. A parada na França, segundo o governo do estado, foi meramente uma “escala técnica”. Richa e parte da comitiva chegaram a Paris no sábado pela manhã e permaneceram até o início desta segunda-feira.

Richa viaja com a esposa, a secretária de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social Fernanda Richa; com o assessor Eduardo Pimentel Slaviero; e com o presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, Adalberto Netto.

Questionada pelo blog, a assessoria de Richa repetiu a mesma explicação dada à Folha. Richa teria permanecido por dois dias em Paris por não ter conseguido um encaixe de voos que não exigisse a permanência em solo francês. De acordo com o governo, essa foi a única forma encontrada de o governador chegar a Xangai para seu primeiro compromisso, nesta terça-feira.

Segundo a Folha. A comitiva se hospedou no hotel Napolêon, um cinco estrelas perto do Champs Élysées. Veja o texto da Folha clicando aqui.

O governo disse ao blog que o custo da viagem de cada integrante da comitiva ficou em R$ 38 mil, o que inclui os dias em Paris.

Siga blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.