Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Romanelli e a multiplicação do dinheiro

Daniel Derevecki/Gazeta do Povo
Romanelli: Copel do investimento é uma. A da publicidade é outra.

O deputado Romanelli é um otimista. Ou descobriu a fórmula para multiplicar dinheiro. Ao defender o projeto de lei que prevê patrocínio da Copel para a Arena da baixada, ele diz que o dinheiro não sairá dos investimentos da empresa. E, sim, da conta de publicidade.

Ah, bom. Então, para ajudar o Atlético a ter um estádio melhor (para a Copa e para depois) a Copel só perde dinheiro de publicidade. Como a Copel da publicidade e a do investimento são duas empresas completamente diferentes, não há nenhum risco de o dinheiro de investimentos ter de ser usado para aumnetar a publicidade.

De qualquer jeito, segue a pergunta: por que a Copel, que é um monoólio, gastaria R$ 40 milhões em publicidade. E outra: se o negócio é bom, por que nenhuma empresa privada quer?

Siga o blog no Twitter.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.