Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Conheça Up in the Air, o filme com George Clooney sobre o qual todo mundo está falando

Divulgação
George Clooney estrela Up in the Air, filme sobre o qual você vai ouvir falar muito.

Up in the Air, primeiro filme de Jason Reitman desde Juno, nem foi lançado e não se fala de outro assunto. Recentemente exibido no Festival de Toronto (Canadá), a produção recebeu algumas das melhores críticas deste ano e já está sendo citado como provável indicado ao Oscar 2010 em várias categorias. Há quem diga que é o Quem Quer Ser um Milionário? desde ano.

Na comédia dramática de Reitman (de Obrigado por Fumar), George Clooney vive um “conselheiro de transições de carreira” – responsável por demitir pessoas. Obcecado por milhas aéreas (“propriedade privada em sua mais pura forma”, como o personagem defende), ele pula de um estado a outro, livre de família, relacionamentos e compromissos. Não quer saber de qualquer tipo de vínculo mais perene.

O trailer é ótimo. Confira.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.