Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Walter Salles vai filmar On the Road com estrela de Crepúsculo e ator de Control

Divulgação
Sam Riley será o protagonista de On the Road.

O cineasta brasileiro Walter Salles começa a rodar On the Road, adaptação do livro clássico de Jack Kerouac, em agosto próximo. A estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, vai fazer o papel de Mary Lou, a esposa do protagonista Dean Moriarty (Garrett Hedlund, de Tron Legacy). Sam Riley (Control) será o protagonista Sal Paradise. A produção é de Francis Ford Coppola.

Vocês acham que o diretor de Central do Brasil e Diários de Motocicleta é o nome certo para dirigir a obra fundamental do movimento beatnik?

# Siga o jornalista Paulo Camargo no Twitter e fique por dentro das novidades no mundo do cinema e da cultura.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.