Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Se os CEOs ganham bem, por que estão em apuros?
| Foto: @rafa.camargo3110 @camarkkk rafacamargo.com.br

CEOs em apuros? Hã? O que? Sim... Em apuros mesmo. Mas esse pessoal aí não são “os sabe-tudo”, os caras que resolvem? Se ganham bem, por que estão em apuros?

Bem, vou contar o que de fato acontece nos bastidores da vida nada tranquila dos CEOs das empresas: suas angústias, histórias engraçadas, desafios, seu poder quase mágico para prever o que vai acontecer com a economia e com o mercado estando em uma posição que é mesmo reservada apenas aos fortes.

Aliado a isso, vou falar um pouco sobre carreira para as posições de alta diretoria, consideradas o ápice da gestão empresarial.

Sim, sabemos que é um assunto mantido a sete chaves, poucos comentam, poucos escrevem, pouco se sabe dos erros cometidos. Seria uma sociedade secreta? Por que são tão discretos?

Parece que alguma coisa já começou a mudar e muitos revelam seus segredos, mas são muito poucos.

Eu sou Itamir Viola, CEO do grupo VIASOFT, e estarei contigo nessa jornada em entrevistas com CEOs renomados, inspiradores, com histórias dignas de bons filmes e erros grosseiros e até engraçados (vai ter muito disso também). Você vai poder se inspirar nesses ou nessas caras que fazem coisas quase impossíveis, para, quem sabe, chegar lá também, fundar uma empresa surreal, conquistar mercados e brilhar.

Vou apresentar aqui as ferramentas fundamentais, o que aprender, como usar, o que diferencia bons CEOs de tantos outros medianos e sobretudo como inspirar e conduzir um time para o sucesso.

@rafa.camargo3110 @camarkkk
rafacamargo.com.br
@rafa.camargo3110 @camarkkk rafacamargo.com.br| Rafa Camargo/Ilustrador e Designer

E olha a novidade: o ilustrador Rafa Camargo vai estar com a gente em todas as matérias ilustrando com bom humor esses conteúdos.

Venha comigo nessa jornada interessante e divertida rumo à sociedade secreta dos CEOs. Se você quer acompanhar mais conteúdos como este, me siga no Instagram, Facebook e LinkedIn.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]