i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Concurseiros

Foto de perfil de Concurseiros
Ver perfil

Agora é oficial: prova de técnico do TJ-PR ficará para 2018

  • PorThais Nunes
  • 05/09/2017 19:09
Desde o edital são 463 dias de espera pela publicação desta sexta-feira. (Foto: IRWL/Assessoria do TJ-PR)
Desde o edital são 463 dias de espera pela publicação desta sexta-feira. (Foto: IRWL/Assessoria do TJ-PR)| Foto:

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) acaba de divulgar uma nota de esclarecimento elaborada pela Comissão de Concurso de Técnico Judiciário do 1º Grau. Confira na íntegra (grifamos):

LEIA TAMBÉM: Sai o número de inscritos do concurso de técnico judiciário do TJ-PR.

Esclarecimentos acerca do Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal de 1º Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná:

1 – O cronograma contido no Anexo II, do Edital n.º 001/2017, do Concurso Público para provimento de vagas do cargo de Técnico Judiciário do Quadro de Pessoal de 1º Grau de Jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, apresentou estimativa de datas para ocorrência dos eventos indicados.

2 – Por se tratar de cronograma estimativo, a Administração Pública não se encontra vinculada aos períodos lá descritos.

3 – Ao todo, 141.077 (cento e quarenta e um mil e setenta e sete) candidatos requisitaram a inscrição.

4 – Apenas após a conclusão dos procedimentos relacionados aos pedidos de isenção (análise, divulgação do resultado e julgamento dos recursos), os quais se encontram em andamento, será divulgada a relação de inscrições deferidas.

5 – O procedimento administrativo referente à contratação de instituição para prestação de serviços de planejamento e execução do concurso está em fase de elaboração de edital.

6 – O certame não será realizado em 2017, mas apenas no próximo ano (2018). Preliminarmente à definição da data das provas, serão realizados diversos procedimentos previstos no Edital n.º 001/2017, tais como (i) divulgação do resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição; (ii) divulgação dos pedidos de inscrição deferidos e indeferidos; (iii) contratação da instituição responsável pelo planejamento e execução do concurso.

7 – A divulgação da data, horário e local(is) das provas serão publicados pelo site www.tjpr.jus.br, no link específico, com antecedência mínima de trinta (30) dias de sua realização.

8 – Eventual aplicação das provas em outras cidades será analisada com base no número de inscrições deferidas, conforme previsto no item 48.1, do Edital n.º 001/2017.

9 – Oportunamente, será publicado edital de retificação com vistas à adequação do certame ao previsto nas Resoluções n.º 203, de 23 de junho de 2015 e n.º 230, de 22 de junho de 2016, ambas do Conselho Nacional de Justiça.

10 – O edital de retificação contemplará, outrossim, a reabertura do prazo de opção para os candidatos afrodescendentes com deficiência já inscritos, com vistas a garantir que tais candidatos concorram tanto às vagas reservadas às pessoas com deficiência, quanto àquelas reservadas aos afrodescendentes.

11 – As informações relacionadas ao Concurso serão disponibilizadas no site www.tjpr.jus.br, no link correspondente ao “Concurso Técnico Judiciário do 1º Grau 2017”, cabendo ao candidato realizar o acompanhamento.

LEIA TAMBÉM: Tem novo concurso chegando: divulgados os requisitos para técnicos e analistas do MPU

LEIA TAMBÉM: Cinco informações para quem está esperando o edital do TJ-SC

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.