• Carregando...
As inscrições seguem abertas de 30 de setembro a 19 de outubro
As inscrições seguem abertas de 30 de setembro a 19 de outubro| Foto: Divulgação/Ascom

O Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB) abriu um novo concurso com a oferta de seis vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva no cargo de analista de sistemas nas áreas de desenvolvimento de sistemas e segurança da informação, carreira de nível superior com salário básico inicial de R$ 6.269,76 e jornada de 30 horas semanais. De acordo com o edital de abertura do certame, os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados na sede do BNB em Fortaleza (CE).

LEIA TAMBÉM: Governo do DF lança edital com 250 vagas de nível superior

O banco é uma instituição financeira organizada sob a forma de sociedade de economia mista, com mais de 90% do seu capital sob o controle do Governo Federal. A entidade está presente em cerca de dois mil municípios, abrangendo todos os estados da região nordeste, parte de Minas Gerais e o norte do Espírito Santo.

As inscrições serão recebidas de 30 de setembro a 19 de outubro no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 100,00 (cem reais). Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento da seleção.

Os candidatos serão avaliados em Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA) no dia 04 dezembro através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com cento e vinte questões (itens para julgamento certo ou errado) das matérias de língua portuguesa, raciocínio lógico quantitativo e conhecimentos específicos.

Veja aqui outros editais com inscrições abertas em todo o Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]