• Carregando...
Cambé tem cerca de 107 mil habitantes e pertence a RM de Londrina
Cambé tem cerca de 107 mil habitantes e pertence a RM de Londrina| Foto: Divulgação/PMC

Estão abertas as inscrições do concurso da prefeitura de Cambé, município do norte do Paraná com pouco mais de 107 mil habitantes. De acordo com o edital de abertura, o certame oferta 25 vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada função.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Londrina abre seleção com 112 vagas

As inscrições serão recebidas até o dia 28 de dezembro de 2020 no site do Instituto Unifil, organizador do concurso, com taxa de participação de R$ 90 para os cargos de nível superior e R$ 60 para os cargos de nível médio e técnico.

Os candidatos serão avaliados em 21 de fevereiro de 2021 mediante prova objetiva com sessenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, informática básica, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos, além de prova de redação na mesma data apenas para os dois cargos de professor.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos nas vagas de nível superior.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]