• Carregando...
Os inscritos serão avaliados no dia 27 de novembro
Os inscritos serão avaliados no dia 27 de novembro| Foto: Vivian Honorato/Prefeitura

Está publicado o edital de abertura de mais um concurso para o quadro de servidores da prefeitura de Londrina, município do norte central paranaense com pouco mais de meio milhão de habitantes. A seleção oferta 369 vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva para a carreira de professor de educação básica, cargo efetivo com remuneração inicial de R$ 4.691,09 e que exige licenciatura plena em pedagogia, normal superior ou curso de magistério de nível médio (normal colegial) acompanhado de graduação em licenciatura plena.

LEIA TAMBÉM: Universidade Estadual do Oeste do Paraná lança edital com 149 vagas

As inscrições serão recebidas de 1º a 26 de outubro no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL), com taxa de participação no valor de R$ 70,00 (setenta reais).

Os candidatos serão avaliados no dia 27 de novembro através de prova objetiva de múltipla escolha com cinquenta questões de língua portuguesa, matemática, tecnologia e conhecimentos específicos, além de prova discursiva na mesma data composta da produção de um texto dissertivo-argumentativo envolvendo uma situação didática, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Haverá, ainda, avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento do concurso.

Veja aqui outros editais com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]