• Carregando...
O município tem cerca de 300 mil habitantes e está localizado na região metropolitana de Curitiba.
O município tem cerca de 300 mil habitantes e está localizado na região metropolitana de Curitiba.| Foto: Divulgação/Prefeitura

Estão abertas as inscrições do concurso para a prefeitura de São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba com cerca de 300 mil habitantes. Conforme o edital de abertura (acesse aqui), a seleção conta com 14 vagas em cargos efetivos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva. Clique aqui e veja a lista completa dos cargos em disputa.

OUTROS CONCURSOS: Paraná tem 31 concursos abertos e salários que chegam a 17,7 mil

As inscrições serão recebidas até o dia 18/08/2019 no site da organizadora do concurso (Nosso Rumo), com taxa de participação no valor de R$ 50 para o cargo de nível médio (agente fiscal) e R$ 60 para os cargos de nível superior. Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados no dia 29 de setembro de 2019 em Curitiba mediante prova objetiva, com prova discursiva na mesma data apenas para os cargos de Professor e Pedagogo. Haverá, ainda, prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de nível superior.

VEM AÍ: Paraná anuncia novos concursos com mais de 5 mil vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]