• Carregando...
Um dos concursos abertos oferece 18 vagas em Apucarana, cidade com 130 mil habitantes, localizada no centro-norte do estado do Paraná. (Foto: Edson Denobi/PM de Apucarana)
Um dos concursos abertos oferece 18 vagas em Apucarana, cidade com 130 mil habitantes, localizada no centro-norte do estado do Paraná. (Foto: Edson Denobi/PM de Apucarana)| Foto:

Para quem deseja ingressar na carreira pública e morar no Paraná, o blog Concurseiros selecionou 11 concursos abertos no estado, somando 294 vagas imediatas em cargos e empregos de nível fundamental, médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉM: Depois de 23 anos, IAP autoriza novo concurso com 160 vagas; edital sai em 2018.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e prepare-se.

1 – Prefeitura de Ribeirão Claro
O concurso traz 5 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 18/07/2018 no site do Instituto Unifil, organizador do concurso. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 12 de agosto de 2018 em Ribeirão Claro e posterior prova de títulos para os candidatos ao cargo de professor de artes.

2 – Câmara de Ribeirão do Pinhal
O concurso traz 2 vagas imediatas em cargos efetivos de nível médio e a formação de cadastro de reserva, sendo uma vaga para o cargo de Oficial Legislativo e outra para o cargo de Serviços Gerais Legislativo. Os interessados poderão se inscrever até o dia 25/07/2018 no site do Instituto Unifil, organizador do concurso. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 19 de agosto de 2018 em Ribeirão do Pinhal.

3 – Prefeitura de Quatro Pontes
O concurso traz 17 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em dois editais distintos, sendo um para o preenchimento de cargos efetivos e outro para empregos públicos. Os interessados poderão se inscrever até o dia 26/07/2018 no site da Consesp, organizadora do concurso. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 19 de agosto de 2018 em Quatro Pontes, sendo que para alguns cargos haverá posterior prova de títulos e prova prática.

4 – Fundação Municipal de Saúde de Bituruna
O teste seletivo traz 21 vagas temporárias em cargos de nível médio, técnico e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 27/07/2018 diretamente no Departamento de Recursos Humanos da Fundação Municipal de Saúde de Bituruna – PR, situada na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, n.º 1319, sem o pagamento de taxa de inscrição. Os classificados serão escolhidos mediante avaliação de títulos, conforme critérios especificados no edital de abertura. Clique aqui e acesse mais informações sobre a seleção.

5 – Prefeitura de Cascavel
O concurso traz 18 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio e técnico. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 23/07 e 06/08/2018 diretamente no site da prefeitura de Cascavel.  Todos os candidatos farão prova escrita no dia 23 de setembro de 2018 em Cascavel e, ainda, exame pré-admissional, de acordo com as regras definidas no edital de abertura.

6 – Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná
O concurso traz 42 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, todas para professores do ensino superior. As vagas são, de início, para o campus de Francisco Beltrão, embora a Unioeste tenha campus em Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Os interessados poderão se inscrever até o dia 08/08/2018 no site a própria Unioeste. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 26 de setembro de 2018, além de prova didática em 07 de novembro de 2018 e, por fim, prova de avaliação do currículo.

7 – Prefeitura de Santa Amélia
O concurso traz 27 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 08/08/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 16 de setembro de 2018 em Santa Amélia, sendo que para alguns cargos haverá posterior prova de títulos e prova prática.

8 – Prefeitura de Diamante do Sul
O concurso traz 15 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em dois editais distintos, sendo um para o preenchimento de cargos efetivos e outro para empregos públicos. Os interessados poderão se inscrever até o dia 09/08/2018 no site da Faculdade Alfa, organizadora do concurso. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 02 de setembro de 2018 em Diamante do Sul, sendo que para alguns cargos haverá posterior prova de títulos e prova prática.

9 – Prefeitura de Mercedes
O concurso traz 27 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, sendo 12 para o cargo de professor e 15 para o cargo de professor de educação infantil. Os interessados poderão se inscrever até o dia 10/08/2018 no site da FADCT – Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Vale do Piquiri. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 26 de agosto de 2018 em Mercedes, além de posterior prova de títulos.

10 – Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana
O concurso traz 14 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13/08/2018 no site da FAU-Unicentro, organizadora do concurso.  Todos os candidatos farão prova escrita no dia 2 de setembro de 2018 em Apucarana, sendo que para alguns cargos haverá posterior prova de títulos e prova prática.

11 – Prefeitura de Califórnia
O concurso traz 106 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos e empregos públicos de nível fundamental, médio e superior. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20/07 e 10/09/2018 no site da Fundação Fafipa, organizadora do concurso. Todos os candidatos farão prova escrita no dia 21 de outubro de 2018 em Califórnia, sendo que para alguns cargos e empregos haverá posterior prova de títulos e prova prática.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]