• Carregando...
O concurso com o maior número de vagas é para o CREF-11, todas nas cidades de Campo Grande (foto) e Dourados. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
O concurso com o maior número de vagas é para o CREF-11, todas nas cidades de Campo Grande (foto) e Dourados. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)| Foto:

Se você tem formação específica ou apenas o nível médio escolaridade, uma excelente opção de concurso é o ingresso nas autarquias federais que regulamentam e fiscalizam as atividades profissionais no país, conhecidos como conselhos regionais.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

E para auxiliar na sua preparação, o blog Concurseiros listou 6 concursos de conselhos profissionais que estão com inscrições abertas e juntos somam 125 vagas imediatas em cargos de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada concurso, organizada pela ordem de encerramento das inscrições.

1 – Conselho Regional de Psicologia do Sergipe
As inscrições para o CRP-19 serão recebidas até o dia 30/04/2019 diretamente na sede do CRP-19 em Aracaju. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso conta com 1 vaga imediata de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

2 – Conselho Regional de Educação Física de São Paulo
As inscrições para o CREF-7 serão recebidas até o dia 02/05/2019 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso conta com 21 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

3 – Conselho Regional de Educação Física do Mato Grosso do Sul
As inscrições para o CREF-11 serão recebidas até o dia 02/05/2019 no site do Instituto Quadrix, organizador do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso conta com 70 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

4 – Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul
As inscrições para o CRP-7 serão recebidas até o dia 08/05/2019 no site da Fundatec, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso conta com 3 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

5 – Conselho Regional de Farmácia do Acre
As inscrições para o CRF-AC serão recebidas até o dia 16/05/2019 no site da Inaz do Pará, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso conta com 20 vagas em cargos de nível médio e superior, sendo 3 imediatas e 17 para a formação de cadastro de reserva.

6 – Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais
As inscrições para o CREF-6 serão recebidas até o dia 17/05/2019 no site da Imam Concursos, organizador do concurso. De acordo com o edital de abertura (acesse aqui), o concurso conta com 10 vagas imediatas de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]