• Carregando...
A expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2021
A expectativa é que o edital seja publicado ainda em 2021| Foto: Divulgação/CRC-PR

Já está definida a instituição que será responsável pela organização do próximo concurso do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRC-PR), autarquia federal responsável pela regulamentação e fiscalização da profissão contábil dentro no estado.

Conforme informações veiculadas na página criada pela organizadora escolhida, o Instituto Quadrix, o concurso terá vagas de nível médio, técnico e superior, com salário básico inicial entre R$ 1.905,42 e R$ 6.150,36. Além do vencimento base os empregados do CRC-PR têm direito a vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, vale transporte, adicional por tempo de serviço e auxilio educação.

Os aprovados terão contrato por tempo indeterminado, sendo todos empregados públicos submetidos ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e lotados em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá ou Ponta Grossa conforme a escolha da vaga.

Último concurso

O último edital do CRC-PR também foi publicado pelo Instituto Quadrix em 05 de dezembro de 2016 (acesse aqui) com a oferta de cadastro de reserva nos cargos de assistente administrativo, assistente de finanças, assistente de informática, advogado, analista contábil, analista de informática, analista jurídico, analista operacional, designer gráfico e de interface, inspetor fiscal e jornalista.

Na ocasião, os inscritos foram avaliados em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa no dia 22 de janeiro de 2017 através de prova objetiva com questões de múltipla escolha, além de redação na mesma data para as vagas de nível médio (assistente administrativo, assistente de finanças e assistente de informática) e prova discursiva para os candidatos aos cargos de nível superior.

Veja os concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]