• Carregando...
As inscrições serão recebidas até 05/10 no site do Cebraspe
As inscrições serão recebidas até 05/10 no site do Cebraspe| Foto: Tomás Faquini

A Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) abriu concurso com 60 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva no cargo de Analista de Apoio à Assistência Judiciária, função que exige o nível superior nas áreas especificadas no edital de abertura. Acesse aqui o quadro completo de vagas e os requisitos exigidos para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Vice-presidente Mourão sinaliza concurso do Ibama e da Funai

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 101,87 até o dia 05/10/2020 no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Os candidatos serão avaliados em Brasília no dia 22 de novembro de 2020 mediante prova objetiva (para julgamento certo ou errado) com 120 itens de língua portuguesa, conhecimentos sobre o DF, legislação e conhecimentos específicos, além de prova discursiva (redação) na mesma data para todos os inscritos. Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os candidatos classificados nas provas escritas.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]