• Carregando...
Os candidatos serão avaliados em Boa Vista no dia 08 de janeiro de 2023
Os candidatos serão avaliados em Boa Vista no dia 08 de janeiro de 2023| Foto: Divulgação/Seplan

Está publicado o edital do concurso para o quadro de servidores da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento de Roraima (SEPLAN-RO), seleção que oferta setenta vagas para o cargo de analista de planejamento e orçamento nas áreas de tecnologia da informação e planejamento e orçamento, sendo trinta e cinco para provimento imediato e trinta e cinco para a formação de cadastro reserva. A carreira tem vencimento inicial de R$ 5.853,23 e o ingresso exige nível superior em qualquer área de formação.

LEIA TAMBÉM: Secretaria da Fazenda de Roraima lança edital de nível médio e superior

As inscrições serão recebidas de 28 de setembro a 21 de outubro no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 78,70 (setenta e oito reais e setenta centavos).

Os candidatos serão avaliados em Boa Vista no dia 08 de janeiro de 2023 através de prova objetiva com cento e vinte questões (itens para julgamento certo ou errado) de língua portuguesa, raciocínio lógico, história, geografia, sociedade e economia de Roraima, direito público e conhecimentos específicos, além de prova discursiva na mesma data composta de um texto dissertativo a respeito de temas relacionados ao programa de conhecimentos específicos do cargo/especialidade, ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Haverá, ainda, posterior avaliação de títulos de caráter apenas classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento do concurso.

Veja aqui outros editais com inscrições abertas em todo o Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]