• Carregando...
A previsão é que o edital seja publicado ainda em 2020
A previsão é que o edital seja publicado ainda em 2020| Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

Uma ótima notícia para quem deseja trabalhar, mesmo que temporariamente, no governo federal. O Ministério da Economia já iniciou a preparação do processo seletivo que terá 350 vagas imediatas para contratação por até quatro anos e lotação em Brasília. De acordo com a portaria publicada no DOU desta terça (28), a comissão especial responsável por elaborar o edital e promover a seleção já está formada (veja aqui).

As vagas serão distribuídas igualmente em sete especialidades das carreiras de tecnologia da informação e de engenharia sênior (Especialista em Gestão de Projetos, Especialista em Infraestrutura de TI, Especialista em Ciência de Dados, Especialista em Segurança da Informação e Proteção de Dados, Especialista em Análise de Processos de Negócios, Especialista em Experiência do Usuário e Especialista em Desenvolvimento de Software). Os contratados atuarão em projetos de transformação digital de serviços públicos por no máximo quatro anos.

De acordo com autorização, publicada em 10 de julho no Diário Oficial da União (confira aqui), o edital do processo seletivo deve ser publicado em até seis meses, ou seja, até 10 de janeiro de 2021.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]