• Carregando...
Todas as fases do concurso acontecerão na capital do estado, Fortaleza
Todas as fases do concurso acontecerão na capital do estado, Fortaleza| Foto: Mayra Pavanello/Wikimedia

O Ministério Público do Ceará abriu concurso com 30 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos efetivos de nível médio (técnico ministerial) e superior (analista ministerial), este último com a exigência de graduação em Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil, Psicologia ou Serviço Social. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

LEIA TAMBÉM: Quer morar em Santa Catarina? O estado tem 47 concursos abertos

As inscrições serão recebidas de 02 a 21 de janeiro de 2020 no site da organizadora do concurso (Cebraspe), com taxa de participação no valor de R$ 70 para o cargo de nível médio e R$ 100 para o cargo de nível superior.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos serão avaliados no dia 8 de março de 2020 mediante prova objetiva com 120 itens de conhecimentos gerais e específicos para julgamento (certo ou errado), além de prova discursiva de redação na mesma data.

Haverá, ainda, posterior prova de títulos de caráter apenas classificatório para os inscritos no cargo de analista ministerial (nível superior).

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o país |

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Acompanhe também os principais concursos do país na página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]