• Carregando...
Os aprovados terão contrato com a FUNEAS por até 24 meses.
Os aprovados terão contrato com a FUNEAS por até 24 meses.| Foto: Secretaria de Comunicação

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (FUNEAS) abriu processo seletivo com 455 vagas imediatas de nível médio, técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva. Conforme regras definidas no edital de abertura (baixe aqui), os aprovados serão contratados pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 24 meses, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho. Acesse aqui a lista completa de cargos e os respectivos salários.

OUTROS EDITAIS: Paraná tem 31 concursos abertos e salários que chegam a 17,7 mil

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 17 a 24 de julho de 2019 no site da própria instituição.

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular de títulos e experiência profissional, realizado em etapa única, conforme regras definidas no regulamento da seleção.

A lotação dos aprovados será, conforme escolha da vaga no momento da inscrição, no Hospital Infantil Waldemar Monastier (Campo Largo), no Hospital Regional do Norte Pioneiro (Santo Antônio da Platina), no Hospital Regional do Litoral (Paranaguá), no Hospital Regional de Guaraqueçaba (Guaraqueçaba) e no Hospital Regional do Sudoeste (Francisco Beltrão).

Sobre a FUNEAS

A Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Estado do Paraná (FUNEAS) é uma fundação pública com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, de beneficência social e utilidade pública, regida por seu estatuto e pela Lei Estadual n.º 17.959 de 11 de março de 2014. Para efeito de supervisão e fiscalização de suas finalidades, a FUNEAS integra a Administração Pública Indireta do estado do Paraná e está vinculada à Secretaria de Estado da Saúde. Seu principal objetivo é desenvolver e executar ações e serviços de saúde nas unidades próprias da Secretaria da Saúde em todo o estado do Paraná.

VEM AÍ: Paraná anuncia novos concursos com mais de 5 mil vagas em disputa

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui espaço Concurseiros. Siga a página da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]