• Carregando...
O município tem pouco mais de 108 mil habitantes e está no litoral norte do estado
O município tem pouco mais de 108 mil habitantes e está no litoral norte do estado| Foto: Wikimedia Commons

A prefeitura de Balneário Camboriú, município do litoral norte de Santa Catarina, abriu processo seletivo para a formação de cadastro de reserva em cargos do quadro do magistério do município. Acesse aqui a lista de vagas disponíveis e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas até o dia 4 de janeiro de 2021 no site da organizadora do concurso (Fundação Fepese), com taxa de participação no valor de R$ 100,00 para todos os cargos.

Os candidatos serão avaliados no dia 18 de janeiro de 2021 mediante prova objetiva com 35 questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, conhecimentos atuais, temas de educação e conhecimentos específicos do cargo, além de prova de títulos de caráter apenas classificatório.

De acordo com o edital de abertura, os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, conforme a necessidade da administração municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]