• Carregando...
Porto Belo tem certa de 20 mil habitantes e fica no litoral norte catarinense
Porto Belo tem certa de 20 mil habitantes e fica no litoral norte catarinense| Foto: Gaio Torquato/Prefeitura

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Porto Belo, município do litoral norte de Santa Catarina, com a oferta de três vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em funções de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de fevereiro de 2021 no site da Acesse Concursos, organizadora da seleção, com taxa de participação no valor de R$ 80 para os cargos de nível médio (e técnico) e R$ 100 para os cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados no dia 28 de fevereiro de 2021 mediante prova objetiva com vinte e cinco questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, matemática, legislação e conhecimentos específicos. Os aprovados serão contratados temporariamente durante a validade do processo seletivo, conforme a necessidade da administração municipal.

Veja outros concursos com inscrições abertas em Santa Catarina |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]