• Carregando...
Os aprovados serão lotados em órgãos governamentais na ilha
Os aprovados serão lotados em órgãos governamentais na ilha| Foto: Divulgação/DEFN

O governo do estado de Pernambuco abriu processo seletivo com 83 vagas de nível fundamental, médio, técnico e superior no Distrito Estadual de Fernando de Noronha (DEFN), além da formação de cadastro de reserva. Acesse aqui o quadro completo de vagas e a remuneração prevista para cada cargo.

As inscrições serão recebidas até 14 de maio de 2021 de forma presencial na sede do governo em Fernando de Noronha ou via SEDEX endereçado ao escritório de apoio em Recife (PE), nos endereços que constam no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados mediante avaliação curricular de caráter eliminatório e classificatório (títulos e experiência profissional), de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo de vinte e quatro meses com possibilidade de prorrogação até o período máximo de seis anos, e serão lotados em órgãos da administração geral, educação e saúde da ilha.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Deixe abaixo os seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros no Linkedin, Facebook e Instagram da blogueira Thais Nunes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]