• Carregando...
Pontal tem pouco mais de 28 mil habitantes e fica no litoral paranaense
Pontal tem pouco mais de 28 mil habitantes e fica no litoral paranaense| Foto: Divulgação/CMP

Foi publicado nesta quarta (18) o edital de abertura do concurso para ingresso na carreira de guarda civil municipal da prefeitura de Pontal do Paraná, município do litoral paranaense com pouco mais de 28 mil habitantes. A seleção oferta quinze vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para a função que tem vencimento inicial de R$ 1.655,70 e que exige o nível médio de escolaridade e habilitação (CNH) na categoria A e B.

LEIA TAMBÉM: TRT-PR forma comissão de concurso para servidores

As inscrições serão recebidas de 21 de maio a 20 de junho no site da Fundação de Apoio a Universidade Estadual do Paraná (Fundação Fafipa), organizadora do concurso, com taxa de participação no valor de R$ 70,00 (setenta reais). Há previsão de isenção do pagamento nos casos previstos no regulamento da seleção.

Etapas do concurso

Os candidatos serão avaliados em Pontal do Paraná no dia 17 de julho através de prova objetiva de múltipla escolha com quarenta questões de língua portuguesa, matemática, informática, conhecimentos gerais, conhecimentos locais e conhecimentos específicos.

Os aprovados na primeira fase serão convocados para o teste de aptidão física, a avaliação psicológica e a investigação social, etapas sucessivas de caráter eliminatório.

A última prova da seleção será o curso de formação, também de caráter apenas eliminatório, ministrado sob a responsabilidade e conveniência a Prefeitura de Pontal do Paraná.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]