• Carregando...
As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 29 de junho
As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 29 de junho| Foto: Eduardo Beleske/PMPA

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de Porto Alegre, capital do estado do Rio Grande do Sul. De acordo com o edital de abertura da seleção, o município oferta cinquenta vagas imediatas e formação de cadastro de reserva de arquitetos e engenheiros civis que serão contratados temporariamente para atender a demanda da Secretaria Municipal de Administração e Patrimônio durante a validade do certame.

LEIA TAMBÉM: Receita Federal recebe aval para concurso com 699 vagas

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 29 de junho através do preenchimento do formulário específico disponibilizado pela administração para o processo seletivo (acesse aqui), com o posterior envio da documentação exigida no edital de abertura para o e-mail selecao.pmpa@gmail.com.

Os candidatos serão avaliados por meio da comprovação de experiência profissional no cargo em que houver realizado a inscrição, experiência profissional em áreas específicas, títulos e atuação no serviço público, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja aqui outros concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]