• Carregando...
As inscrições serão recebidas  na prefeitura até 04 de fevereiro
As inscrições serão recebidas na prefeitura até 04 de fevereiro| Foto: Divulgação/Prefeitura

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da prefeitura de Quatro Barras, município da região metropolitana de Curitiba com pouco mais de 22 mil habitantes. De acordo com o edital da seleção oferta vagas em cadastro de reserva para professores com nível superior (licenciatura plena) em educação física, inglês e pedagogia.

LEIA TAMBÉM: Rio Branco do Sul abre seleção de nível médio

As inscrições serão recebidas gratuitamente até 04 de fevereiro de forma presencial na sede da Secretaria Municipal de Educação, no endereço que consta no edital de abertura.

Os candidatos serão avaliados através de prova de títulos referente à escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de dois anos para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da rede municipal de ensino de Quatro Barras.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]