• Carregando...
Imagem - Divulgação TJ/MS
Imagem - Divulgação TJ/MS| Foto:

Foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (7), o edital do concurso para servidores do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS). O objetivo é formar cadastro de reserva para nomeação durante o prazo de validade do concurso, que será de 2 anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Cargos

As oportunidades são para os cargos de Analista Judiciário – Bacharel em Direito, Analista Judiciário – Bacharel em Administração e, ainda, Técnico de Nível Superior nas especialidades de Analista Técnico Contábil, Analista de Sistema Computacional, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Arquiteto, Médico, Odontólogo, Assistente Social, Psicólogo, Jornalista e Estatístico.

Inscrições

As inscrições começam nesta segunda, 7 de agosto, e terminam às 16 horas do dia 18 de setembro por meio do site da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), organizadora do concurso.

A taxa de inscrição é de R$ 85, para os cargos de Analista Judiciário, e R$ 100, para os cargos de Técnico de Nível Superior. Todas as informações e disposições sobre a isenção da taxa de inscrição do concurso e a forma de inscrição das pessoas com deficiência estão detalhadas no edital.

Prova

A prova objetiva está marcada para o dia 29 de outubro, em Campo Grande/MS, em local e horário a serem divulgados pela PUCPR com, no mínimo, 20 dias de antecedência em relação a data da prova.

As informações sobre as atribuições do cargo, a remuneração, o conteúdo programático, a quantidade de questões e outras disposições estão detalhadas no edital de abertura do concurso, que já sofreu retificação no mesmo dia da abertura do concurso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]