• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o município de Governador Celso Ramos, no litoral norte do estado. (Foto: Nivaldo Cit Filho/Wikimedia Commons)
Um dos concursos abertos é para o município de Governador Celso Ramos, no litoral norte do estado. (Foto: Nivaldo Cit Filho/Wikimedia Commons)| Foto:

O mês de setembro começou aquecido para os concurseiros da região Sul. Para quem deseja seguir carreira pública e morar em Santa Catarina, o estado tem 30 seleções abertas que somam 419 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias de nível fundamental, médio, técnico e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 22.853,33, caso do cargo de auditor-fiscal do estado de Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 20 concursos abertos e quase 900 vagas em disputa

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha os melhores cargos e comece já a sua preparação.

1 – Prefeitura de Garuva
As inscrições serão recebidas até o dia 06/09/2018 presencialmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Celso Ramos, n.º 1.614, centro de Garuva. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o processo seletivo simplificado traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para a função de Merendeira, que exige apenas o nível fundamental.

2 – Prefeitura de São João do Oeste
As inscrições serão recebidas até o dia 06/09/2018 presencialmente no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de São João do Oeste, localizado na rua Encantado, n.º 66, centro de São João do Oeste. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro para o cargo de Professor de Artes, função que exige graduação na área.

3 – Prefeitura de Cocal do Sul
As inscrições serão recebidas até o dia 09/09/2018 no site do Instituto Excelência, organizador do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o processo seletivo simplificado traz apenas a formação de cadastro de reserva em 38 funções de nível fundamental, médio, técnico e superior.

4 – Prefeitura de Cocal do Sul – Fundo Municipal de Saúde
As inscrições serão recebidas até o dia 09/09/2018 no site do Instituto Excelência, organizador do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o processo seletivo simplificado traz apenas a formação de cadastro de reserva nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Enfermagem e Técnico em Saúde Bucal.

5 – Prefeitura de São João Batista
As inscrições serão recebidas até o dia 10/09/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Arquiteto, que exige graduação na área.

6 – Prefeitura de Presidente Getúlio – Concurso Público
As inscrições serão recebidas até o dia 15/09/2018 no site da Atena Assessoria, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 12 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

7 – Prefeitura de Presidente Getúlio – Processo Seletivo
As inscrições serão recebidas até o dia 15/09/2018 no site da Atena Assessoria, organizadora do processo seletivo. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o concurso traz 1 vaga imediata e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Farmacêutico.

8 – Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense
As inscrições serão recebidas até o dia 17/09/2018 no site da Furb, organizadora do processo seletivo simplificado. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o concurso traz apenas a formação de cadastro de reserva em 17 especialidades do cargo de professor e, também, para a função de coordenador pedagógico.

9 – Prefeitura de Romelândia
As inscrições serão recebidas até o dia 18/09/2018 no site da própria prefeitura de Romelândia. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 12 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos e empregos de nível alfabetizado, fundamental, médio, técnico, superior.

10 – Prefeitura de Tangará
As inscrições serão recebidas até o dia 19/09/2018 no site da Aprender SC, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 29 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

11 – Câmara de Ilhota
As inscrições serão recebidas até o dia 19/09/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, sendo uma para o cargo de Contador e outra para o cargo de Servente.

12 – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Governador Celso Ramos (Samae)
As inscrições serão recebidas até o dia 20/09/2018 no site da Faepesul, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 40 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

13 – Prefeitura de Tunápolis
As inscrições serão recebidas até o dia 21/09/2018 no site da Ameosc, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

14 – Prefeitura de Santa Helena
As inscrições serão recebidas até o dia 21/09/2018 no site da Ameosc, organizadora do processo seletivo simplificado. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o concurso traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nívrl fundamental, médio, técnico e superior.

15 – Prefeitura de Lacerdópolis
As inscrições serão recebidas até o dia 21/09/2018 no site da Aprender SC, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 16 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tem 37 concursos abertos com quase cinco mil vagas

16 – Prefeitura de Balneário Piçarras
As inscrições serão recebidas até o dia 21/09/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do processo seletivo simplificado. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o concurso traz 62 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio, técnico (magistério) e superior.

17 – Consórcio Intermunicipal de Saúde de Santa Catarina
As inscrições serão recebidas até o dia 26/09/2018 no site da Fepese, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 7 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para empregos públicos de nível fundamental, médio e superior.

18 – Prefeitura de Xanxerê
As inscrições serão recebidas até o dia 28/09/2018 no site da NBS Provas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (nível médio) e Técnico de Saúde Bucal (nível técnico).

19 – Prefeitura de São Carlos
As inscrições serão recebidas até o dia 28/09/2018 no site da Alternative Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Médico, nas especialidades de ginecologista/obstetra e pediatra.

20 – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Videira (Visan)
As inscrições serão recebidas até o dia 01/10/2018 no site da Fepese, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 18 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

21 – Prefeitura de Nova Veneza
As inscrições serão recebidas até o dia 02/10/2018 no site da Faepesul, organizadora do processo seletivo simplificado. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o concurso traz apenas a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

22 – Prefeitura de Itaiópolis
As inscrições serão recebidas até o dia 03/10/2018 no site da SC Treinamentos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de Engenheiro Civil, Médico Ortopedista e Médico Psiquiatra.

23 – Prefeitura de Xavantina
As inscrições serão recebidas até o dia 03/10/2018 no site da Epbazi Consultoria, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

24 – Fundação do Meio Ambiente de Criciúma
As inscrições serão recebidas até o dia 04/10/2018 no site da Faculdade Alfa, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 3 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para os cargos de Agente de Serviços, Fiscal do Meio Ambiente, Biólogo, Engenheiro Ambiental e Geólogo.

25 – Câmara de Campo Belo do Sul
As inscrições serão recebidas até o dia 05/10/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 2 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva, sendo uma para Contador (nível superior) e outra para Assessor Legislativo (nível médio).

26 – Prefeitura de Campo Belo do Sul – Concurso
As inscrições serão recebidas até o dia 05/10/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 13 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

27 – Prefeitura de Campo Belo do Sul – Processo Seletivo
As inscrições serão recebidas até o dia 05/10/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do processo seletivo. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 97 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

28 – Prefeitura de Pinhalzinho
As inscrições serão recebidas até o dia 10/10/2018 no site da Fepese, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz apenas a formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor em 13 especialidades de nível superior e, também, para a função de Agente Educativo, que exige apenas o ensino médio completo.

29 – Receita Estadual da Secretaria da Fazenda de Santa Catarina
As inscrições serão recebidas até o dia 10/10/2018 no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), a seleção traz 90 vagas imediatas e a formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor-fiscal, função que exige nível superior em qualquer área de formação.

30 – Prefeitura de São Bernardino
As inscrições serão recebidas até o dia 26/10/2018 no site da Wedo Serviços, organizadora do processo seletivo. De acordo com o edital de abertura (baixe aqui), o concurso traz uma vaga para o cargo de Psicólogo e a formação de cadastro de reserva para a função de Auxiliar Administrativo, que exige apenas o ensino médio completo.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]