• Carregando...
Os aprovados atuarão nas unidades socioeducativas do estado
Os aprovados atuarão nas unidades socioeducativas do estado| Foto: Flávia Bernardo/ALMG

Estão abertas as inscrições de mais um processo seletivo da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (SEJUSP/MG), edital que oferta 168 vagas de provimento imediato e formação de cadastro de reserva de agentes de segurança socioeducativo que serão contratados temporariamente para atender a demanda das unidades socioeducativas do estado durante a validade da seleção.

LEIA MAIS: Polícia Civil de Santa Catarina prepara um novo concurso

As inscrições serão recebidas até 07 de outubro no site da Fundação Universidade Empresa de Tecnologias e Ciências (FUNDATEC), organizadora da seleção, com taxa de participação no valor de R$ 59,90 (cinquenta e nove reais e noventa centavos).

Todos os candidatos serão avaliados em Belo Horizonte no dia 06 de novembro através de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com sessenta questões de múltipla escolha das matérias de língua portuguesa, noções de direito, direitos humanos, legislação especial e raciocínio lógico.

Os classificados na primeira fase serão convocados para avaliação psicológica e investigação social, etapas sucessivas de caráter apenas eliminatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Veja aqui outros editais com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]