• Carregando...
A expectativa é que o edital seja lançado no início de 2022
A expectativa é que o edital seja lançado no início de 2022| Foto: Marcos Rodrigues/Ascom

Está definida a organizadora responsável pelo próximo concurso da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe (SEFAZ-SE), seleção que terá cinquenta vagas, sendo dez imediatas e quarenta para cadastro de reserva, todas no cargo de auditor técnico de tributos, função de nível superior com vencimento mensal inicial de R$ 9,4 mil.

De acordo com a publicação do DOE, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi contratado como responsável por todas as etapas do certame.

Reprodução do DOE Sergipe
Reprodução do DOE Sergipe

O concurso está autorizado desde 21 de junho e foi ratificado pelo governador do estado no último dia 14 (confira aqui). O documento destaca que o último concurso para este cargo foi realizado há mais de 30 anos, o que causou uma redução significativa do quadro efetivo, gerando um número considerável de cargos vagos na carreira.

Ainda não há definição de data para a publicação do edital de abertura e nem as etapas da seleção, mas a expectativa é que o concurso tenha provas objetiva, discursiva e de títulos, esta última de caráter apenas classificatório.

Veja os concursos com inscrições abertas em todo Brasil |

Tem interesse em migrar para o setor público? Deixe nos comentários as suas dúvidas sobre o mercado dos concursos no Brasil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]