• Carregando...
Imagem - Marri Nogueira/Agência Senado
Imagem - Marri Nogueira/Agência Senado| Foto:

Foi publicado no Diário Oficial da União de 31 de agosto, na semana passada, o edital do concurso para servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, com o oportunidades para os cargos de técnico (nível médio) e analista (nível superior). O texto do edital teve retificação em 08/09/2017, com alteração de programa, portanto fique atento ao fazer a sua programação de estudo.

Inscrições e Provas

As inscrições poderão ser realizadas no site da Consulplan entre os dias 6 e 28 de setembro. A prova objetiva será realizada no dia 26 de novembro no município do Rio de Janeiro (RJ).

Cargos e Remunerações

O cargo de nível superior é o Analista Judiciário, com remuneração inicial de R$ 10.461,90 e especialidades nas áreas Judiciária, Administrativa, Análise de Sistemas, Medicina (Clínico Geral), Medicina do Trabalho e Psicologia. Já o cargo de nível médio é o Técnico Judiciário, com remuneração inicial de R$ 6.376,41 e especialidades nas áreas Administrativa, Enfermagem, Programação de Sistemas e Operação de Computadores.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]