• Carregando...
Os aprovados serão contratados para atuação nos campi de Ponta Grossa
Os aprovados serão contratados para atuação nos campi de Ponta Grossa| Foto: Divulgação/UEPG

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu um novo processo seletivo com a oferta de 29 vagas no cargo de professor colaborador, função que exige graduação e pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) nas áreas especificadas no edital de abertura.

As inscrições serão recebidas de 27 de setembro a 05 de outubro no site da própria UEPG, com taxa de participação no valor de R$ 150,00 para todos os cargos.

VEJA TAMBÉM: UEL abre processo seletivo para professores

Os candidatos serão avaliados através de prova didática com arguição (remotamente) entre os dias 16 e 23 de novembro, além de avaliação de títulos de caráter apenas classificatório de acordo com os critérios de pontuação especificados no regulamento da seleção.

Os aprovados serão contratados pelo prazo máximo de um ano com possibilidade de prorrogação e atuarão para atender à excepcional necessidade de continuidade do serviço público, notadamente das atividades didático-pedagógicas em qualquer um dos campi da universidade.

Veja outros concursos com inscrições abertas no Paraná |

Deixe abaixo seus comentários e também acompanhe as principais notícias do blog Concurseiros na minha página no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]